
O Grêmio Recreativo Petersen e o Jornal EI!
17 de novembro de 2025Se olharmos para “ontem” como um simples dia a mais no calendário que ficou pra trás, ele será só “um dia”.
Mas se olharmos para os milhares de pequenos detalhes que vivemos, ele se torna um “dia memorável”… Tipo “um dia que teve 48 horas” e que cada minuto teve um sopro de alegria!!!
Tivemos a benção de “um dia perfeito”. E, olhando com carinho, um dia de amorosidade.
Tivemos “gotinhas” de tudo: comidinhas inusitadas e deliciosas, “garimpagem” de coisinhas inúteis, meio de transporte grátis e MUIITO cheio de diversidade, caminhadas looongas q nos levaram “dar a volta ao mundo”, rosas formosas, cheirosas, abraços saudosos e tão cheios de Amor.
Bate-papos no metrô, prismas encantados mexendo com nossas memórias e sonhos, cantores bailarinos trazendo as riquezas do nosso Nordeste, comidinhas de boteco saboreadas com respeito e gratidão, ronquinhos traiçoeiros num momento de acalanto e… a cereja do bolo e o início de toda esta aventura … a SINFONIA # 8 de Dvorák que provou que o desconhecido pode ser uma surpresa apaixonante!!
V I V E M O S!!! Nossas alminhas se alimentaram de TANTA coisa boa.
Eu desejo que seja um dia que fique na memória… para sempre lembrarmos que VIVER VALE A PENA… e que a maior riqueza é O MOMENTO PRESENTE!!! 🥰.
E sairmos por aí felizes e gratos…com o firme propósito de criarmos muitos momentos assim: simples, amorosos, intensos, com a presença ancorada e felizes.
Sigamos companheiros….e que a vida nos reserve momentos incríveis e preserve nossa integridade.
Namaste 🙏🙏

